Translate

24 de março de 2022

Dee Snider revela videoclipe de conscientização "Stand (for Ukraine)" e lança campanha de apoio da World United Live

Foto: Randy Frieder


O lendário vocalista de heavy metal Dee Snider anunciou recentemente seu firme apoio ao povo da Ucrânia usando "We're Not Gonna Take It" do Twisted Sister como seu grito de guerra e, em poucos dias, tornou-se fortemente envolvido na vanguarda do World United Live. A plataforma opera com o objetivo de aumentar a conscientização que, de outra forma, pode ser protegida do povo russo, para protestar digital e simultaneamente em apoio à Ucrânia e, eventualmente, coordenar o maior concerto de ajuda do mundo para ajudá-los a se reconstruir.

Nesta quinta-feira (24), em apoio às iniciativas do World United Live e ao povo da Ucrânia, Dee Snider lançou um videoclipe novo e retrabalhado para a faixa do álbum 'Leave A Scar', "Stand" , especialmente renomeada "Stand (with Ukraine)". O vídeo, com várias imagens de fontes atuais, pode ser visto em www.worldunited.live 

Foto: Divulgação


DEE SNIDER conta a história em suas próprias palavras:

"Cerca de um mês atrás, alguém nas mídias sociais me disse que as pessoas na Ucrânia estavam usando "We're Not Gonna Take It" do Twisted Sister como um grito de guerra e perguntou se eu estava de acordo com isso. Claro que sim. Minha resposta provocou alguém perguntando por que eu estava bem com os ucranianos usando minha música e não alguns outros grupos. Não vou repetir minha resposta exata (foi um pouco política), mas esse tweet se tornou internacionalmente viral. Todas as agências de notícias do mundo de repente queriam falar comigo.

Naquele exato momento, algumas grandes pessoas (que eram todas minhas amigas) estavam tendo a ideia do World United Live e me perguntaram se eu lideraria a organização. Como eu poderia dizer não? Desde então, estamos batendo o tambor para que o mundo livre se una, não apenas em apoio à Ucrânia e condenação de Putin, mas enviando uma mensagem ao povo russo de que eles estão mal informados e não estão sendo informados da verdade. Agora, com a ajuda de nomes como Arnold Schwarzenegger e muitos outros, estamos fazendo exatamente isso!

Há cerca de uma semana, percebi que a música "Stand" do meu último álbum lançado pela Napalm Records, 'Leave a Scar', se encaixava perfeitamente na crise na Ucrânia... mas eu já havia lançado recentemente um vídeo para "Stand". No entanto, eu simplesmente não conseguia entender o quão bem as letras ressoavam com o ataque de Putin a essas pessoas inocentes. Ucrânia era a coisa mais distante da minha mente quando escrevi as palavras para essa música, mas era como se eu tivesse feito exatamente isso. Então, algumas pessoas incrivelmente talentosas (Scott Pitek e Steve Sage Goldberg) criaram um novo vídeo usando algumas imagens de shows ao vivo e clipes de notícias. O resultado é devastador. Por favor, assista e compartilhe "Stand (With Ukraine)" e junte-se a nós em www.worldunited.live . Ajude a salvar o mundo. Juntos nós podemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário