Translate

24 de março de 2022

Final Disaster: Vem aí “Trilogy Of Despair” o projeto mais ousado da banda

Foto: Divulgação


O Final Disaster é uma banda que sempre se aventurou com projetos inusitados, mesclando estilos e elementos, e ideias inovadoras, tendo sido uma das primeiras bandas do Brasil a lançar um curta metragem de terror em animação. Seu álbum de estreia é conceitual, e eles possuem merchandising que nenhuma outra banda ousou a fazer (como um kit que simula bolsas de sangue, mas é energético, boneco de vodu, entre outras coisas) e sempre tenta inovar com seus projetos audiovisuais.

Com isso em mente, a banda anuncia seu mais novo projeto, “Trilogy Of Despair”, um filme de terror que contará toda a história apresentada no álbum “Halls of Despair”, em um formato pioneiro na cena mundial. A arte da imagem de “Trilogy Of Despair” é de autoria de Caio Garibaldi.

Roteirizado por Kito Vallim e dirigido por Thiago Almeida, o filme, que transita entre vídeo clipe e curta-metragem, será lançado em um formato 'episódico' podendo ser conferido na íntegra ou em partes, de acordo com a preferência de quem estiver assistindo.

Em breve o primeiro teaser desse projeto estará disponível. Não deixem de acompanhar a banda nas redes sociais para não perder nenhum detalhe!

O conceitual “Halls Of Despair” conta a história do Serial Killer, Mr.Joe, e sua trilha de sangue e destruição deixada por onde passa.

O CD “Halls Of Despair” pode ser adquirido através das redes sociais da banda, na Die Hard Records da Galeria do Rock (www.diehard.com.br) ou no site da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com.br).


A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Moraes (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Lucas Meow (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).


Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.facebook.com/FinalDisaster      

www.instagram.com/finaldisasterofficial  

https://twitter.com/finaldisaster_


Agradecimento: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário