Translate

24 de março de 2022

HQ Oficial do Judas Priest será lançado no Brasil pela Estética Torta

Foto: Christopher Mitten


Em comemoração ao 40º aniversário do álbum best-seller do Judas Priest, Screaming for Vengeance, a lenda do heavy metal anuncia o lançamento de uma épica graphic novel de ficção científica, carregada de referências às letras e músicas do álbum, incluindo a monstruosa fera “Hellion” da capa original do álbum.  

Com duplo disco de platina nos Estados Unidos, Screaming For Vengeance foi lançado em julho de 1982 e marcou o início do sucesso da banda na América do Norte, transcendendo o som da “nova onda do heavy metal britânico” (NWOBHM) até então característico da banda. O primeiro single do álbum, “You've Got Another Thing Coming”, se tornou um dos maiores sucessos de hard rock da história e continua. O álbum ficou em terceiro lugar na lista dos "100 Maiores Álbuns de Metal de Todos os Tempos" da revista Rolling Stone e é celebrado em todo o mundo como um dos lançamentos mais marcantes do gênero, inaugurando o sucesso da música pesada na década nos anos 1980. 

Foto: Christopher Mitten


Com apoio total da banda para sua criação, a graphic novel JUDAS PRIEST: SCREAMING FOR VENGEANCE teve um time estelar de colaboradores para cuidar da adaptação das músicas e letras do álbum para o universo dos quadrinhos. História e roteiro ficaram a cargo de Rantz Hoseley (Comic Book Tattoo, The Heroin Diaries) e Neil Kleid (Savior), e ilustrações desenvolvidas por Christopher Mitten (Hellboy and the B.P.R.D.). 

Além da história, JUDAS PRIEST: SCREAMING FOR VENGEANCE trará diversos extras, como uma extensa entrevista com o artista da capa original do álbum, Doug Johnson, na qual ele discute o processo de criação do premiado desenho que ilustra Screaming for Vengeance e a origem da ave de rapina metálica agora conhecida como “The Hellion”. 

A graphic novel JUDAS PRIEST: SCREAMING FOR VENGEANCE será lançada no Brasil em novembro de 2022 em formato americano (17x26cm), páginas coloridas, e terá dois formatos: capa simples e capa dura. A versão capa dura será acompanhada de 3 pôsteres e marca páginas exclusivos.

Foto: Divulgação


Adquira o livro em pré-venda no site da Estética Torta: https://www.esteticatorta.com/judas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário