Translate

3 de março de 2022

Invisible Control lança álbum de estreia ‘Created in Chaos’

Foto: Thiago Linhares


A banda brasileira de death metal Invisible Control lança o aguardado álbum de estreia, intitulado ‘Created in Chaos’, que conta com oito faixas autorais mixadas e masterizadas pelo renomado Martin Furia, que já trabalhou nos álbuns da Nervosa, Eskröta e BARK. Recentemente Martin foi anunciado como novo guitarrista da banda Destruction.

Estou muito empolgado em trabalhar com uma das bandas mais promissoras da cena brasileira na atualidade”, comenta Martin Fúria.

‘Created in Chaos’ já está disponível a partir de hoje, dia 25 de fevereiro, em mídia digital e física através dos selos Xaninho Discos, Voice Music, Rapture Records e Two Beers or Not Two Beers Records. O álbum físico conta com duas capas diferentes criadas pelo artista Alcides Burn e pode ser adquirido através do e-mail: vendas@invisiblecontrolband.com.


Apresentando uma junção de técnica, agressividade, melodia, e intensidade sem se prender a rótulos, Invisible Control se tornou um projeto sólido e está ansioso para o primeiro lançamento. A banda também já compartilhou o primeiro single do álbum, “Sons of the Damned”. A música é acompanhada por um lyric vídeo criado pelo artista Alcides Burn e já está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube através da Xaninho Discos.

OUÇA AGORA: https://api.imusics.com/xaninhodiscos/created-in-chaos

Arte: Alcides Burn


Formado durante a quarentena da pandemia da COVID-19, Invisible Control é um supergrupo de death metal que une grandes músicos da cena nordestina de música pesada. A banda teve sua estreia durante a 6° edição do “Roadie Crew Online Festival”, onde apresentou o single “Killing Another One of Us”. Após cativar o público no show de estreia, veio o convite para se apresentar no grande festival Abril Pro Rock 2021- edição online, onde mostrou todo o talento e energia em um repertório de três músicas. 

Revelação do death metal nacional, Invisible Control que apresenta uma mulher à frente dos vocais, Daniela Serafim, que tem um alcance vocal insano com guturais e grunhidos. Com letras que abordam questões político-religiosas, fobias e tormentos que afligem o ser humano, a banda é uma das grandes apostas do metal extremo.


Agradecimento: Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário