Translate

4 de março de 2022

JINJER inicia campanha de doação para a UCRÂNIA

Foto: Alina Chernohor


Hoje, a banda ucraniana de metal progressivo JINJER lançou novos designs de merchandising para ajudar a arrecadar fundos para apoiar seu país. Você pode ler o comunicado completo aqui:

Obrigado a todos por suas mensagens preocupadas e orações enviadas a nós na última semana, podemos não responder, mas estamos lendo-as e elas significam o mundo para nós. Como você sabe, há guerra nas ruas e cidades da Ucrânia agora. Muitas pessoas têm pouca ou nenhuma comida ou água e têm muito medo do que o amanhã pode trazer. Juntamente com a Napalm Records, estamos lançando dois novos designs de camisetas para arrecadar fundos a serem doados a várias instituições de caridade em toda a Ucrânia para ajudar com suprimentos médicos e alimentares, água e assim por diante. Se você não pode doar, compartilhe esta ou qualquer notícia relacionada ao que realmente está acontecendo aqui. Cada venda pode salvar a vida de alguém na Ucrânia. Obrigado."

100% dos lucros obtidos com essas camisetas serão distribuídos diretamente para organizações de caridade escolhidas por JINJER e a banda irá atualizá-lo nas mídias sociais.

Você pode obter as duas camisetas AQUI

Foto: Divulgação


Devido à guerra em curso na Ucrânia, JINJER é forçado a cancelar todas as datas da turnê norte-americana, incluindo suas próprias datas, shows paralelos com In This Moment e participação no Knotfest Roadshow apoiando o Slipknot. Originalmente, o início da turnê foi planejado para 16 de março de 2022. 


Agradecimento: Napalm Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário