Translate

28 de março de 2022

Joey Kramer, do Aerosmith, tira licença temporária da banda

Foto: Divulgação


O baterista fundador  do Aerosmith, Joey Kramer, não estará com a banda quando eles começarem  sua residência em Las Vegas em 2022. Como os roqueiros liderados por Steven Tyler revelaram na última sexta-feira (25), Kramer está tirando uma "licença temporária" do grupo.

Em um comunicado ao  USA Today, o Aerosmith disse que Kramer "lamentavelmente tomou a decisão de ficar de fora dos shows da banda em 2022 para que ele possa concentrar toda a atenção em sua família durante esses tempos incertos".

Eles acrescentaram que "ele e a banda estão ansiosos por suas futuras apresentações com o Aerosmith" e disseram que o técnico de bateria John Douglas assumirá as baquetas durante a licença de Kramer.

Dois anos atrás, Aerosmith e Kramer pareciam estar distantes. Mas o baterista  voltou para a banda  logo depois. Os últimos shows do Aerosmith em Las Vegas foram em fevereiro de 2020,  antes de terem que cancelar os shows por causa da  pandemia.

Os lendários roqueiros anunciaram seu retorno aos palcos com uma residência em Las Vegas no Dolby Live em homenagem ao seu 50º aniversário. A temporada em Las Vegas começará em 17 de junho e vai até 11 de dezembro.

Quanto ao que esperar, o vocalista Steven Tyler disse em uma entrevista ao My Planet Rock, setembro de 2021, que os caras estão em sua melhor forma. “Sempre que tocamos juntos, não consigo acreditar o quão bom Brad [Whitford] e Joe [Perry] são, e não estou dizendo isso apenas porque estou velho agora e estou nessa banda há 50 anos.

A agenda completa de shows da residência da banda pode ser encontrada no site oficial: https://www.aerosmith.com/tour 

Nenhum comentário:

Postar um comentário