Translate

24 de março de 2022

Metallica e Green Day entre os headliners do Lollapalooza Chicago 2022

Foto: Divulgação


Metallica e Green Day estão entre os headliners do Lollapalooza deste ano, que retornará a Chicago em julho. Mais de 170 bandas se apresentarão em nove palcos durante quatro dias inteiros de música, de 28 a 31 de julho, na joia da coroa de Chicago, Grant Park. Os ingressos para quatro dias estarão disponíveis em www.lollapalooza.com .

A banda de hard rock italiana Måneskin também se apresentará no festival.

O Lollapalooza continua sendo uma força dominante em todo o mundo, criando algumas das mais diversas formações de vários gêneros, enquanto continua a ser um pioneiro na descoberta de artistas.

Foto: Divulgação


O Lollapalooza anunciou o retorno do Kidzapalooza, um playground de música interativo dentro do festival, apresentando uma programação de apresentações, atividades, oficinas de música e dança para toda a família e muito mais. Retornando em 2022 está o palco Bonus Tracks, uma área mágica dentro do Grant Park, onde comunidade, dança, atenção plena e inclusão conduzem a programação de cada dia. É um lugar para criar conexões, mover seu corpo e abrir sua mente entre apresentações musicais.

O Lollapalooza é generosamente apoiado pela T-Mobile , Bud Light Seltzer , Solana , Tito's Handmade Vodka , Toyota , PayPal e BMI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário