Translate

7 de março de 2022

Nando Reis lança álbum em parceria com a Orquestra Petrobrás Sinfônica

Foto: Divulgação


No dia 25 de fevereiro, Nando Reis lançou um álbum em parceria com a Orquestra Petrobrás Sinfônica, pelo selo Relicário e em todas as plataformas digitais.

O álbum Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis é o resultado de uma mini turnê realizada em 2019, passando por seis cidades brasileiras e que exaltou a grandiosidade da obra de Nando em 13 canções executadas em companhia da Petrobrás Sinfônica. A parceria, que começou em 2017, no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, se transformou nessa inesquecível turnê. O álbum reúne oito de seus principais sucessos em belíssimas versões inéditas, orquestradas sob a regência do maestro paulistano Isaac Karabtchevsky.

Em suas redes, Nando vem divulgando diversos trechos das apresentações e também dos bastidores da turnê. Ele conta sobre a emoção de ter suas músicas orquestradas e ressalta que a versão que mais o surpreendeu foi a de Espatódea, por ser também o arranjo preferido do maestro Karabtchevsky, e uma canção que muito emocionava o público e ao próprio Nando.

"Tocar com a Orquestra Petrobras Sinfônica é como dar um pulo no céu e flutuar com os anjos. Os arranjos acrescentaram às canções camadas dramáticas, intensas e celestiais. Tudo ficou muito lindo.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário