Translate

23 de março de 2022

Nine Inch Nails anuncia três datas extras em shows pelo Reino Unido

Foto: Divulgação


Depois de revelar recentemente dois shows especiais no The Eden Project, em Cornwall, o Nine Inch Nails anunciou nesta segunda-feira (21) três datas adicionais no Reino Unido, completando os planos finais de turnê da banda no Reino Unido e na Europa para o ano.

Ambos os lados dos shows do Eden Project terão datas na O2 Academy Glasgow (15 de junho), O2 Apollo Manchester (20 de junho) e uma noite na capital na O2 Academy Brixton de Londres (21 de junho).

Yves Tumor se junta ao show esgotado do The Eden Project em 18 de junho, bem como as três datas recém-anunciadas, e Nitzer Ebb apoiará em 17 de junho o que promete ser um dos destaques ao vivo do ano. Os shows serão as primeiras datas do NIN no Reino Unido em quatro anos.

Nine Inch Nails foi introduzido no Rock & Roll Hall of Fame, em 2020.

NIN trazem seu show, saudado pelo The Guardian como 'dentes de serra', com a 'ferocidade de um Rottweiler rangendo através de seu focinho, banhado em requintada iluminação monocromática e fumaça' para os jardins exuberantes descritos pelo The Times como 'Mágico ... meio Glastonbury, meio Glydnenbourne' e do qual o Evening Standard escreveu 'O mais próximo que você pode chegar de assistir a um show na lua'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário