Translate

25 de março de 2022

Septicflesh lança videoclipe para novo single "Neuromancer"

Foto: Divulgação


A banda de death metal sinfônico Septicflesh revelaram hoje o novo videoclipe para op novo single “Neuromancer”. A faixa é mais um aperitivo do que será o novo álbum “Modern Primitive” que será lançado mundialmente pela Nuclear Blast Records e no Brasil e América Latina pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

“Neuromancer” traz pitadas de violões acústicos e depois explode num groove tradicional do death metal do Septicflesh com uma atmosfera extrema que se transforma numa parede sonora impenetrável típica do estilo.

Assista ao videoclipe aqui: 


O guitarrista e vocalista Sotiris Anunnaki V. comenta a faixa:

Numa sociedade tecnológica avançada, onde a moral está em declínio e o crime é domina a sociedade seria o “palco” para esta música. O personagem principal está sofrendo de dano neural severo. Para receber a cura e poder fisicamente reconectar-se á rede global, ele aceita uma missão global obscura para invadir uma rede. Para o personagem, o espaço virtual cheio de dados é como estar em casa”.

A estrutura da música foi feita numa guitarra de 12 cordas. A música principal e vários tons emocionais da faixa foram feitas num instrumento que tem um som mais orgânico. Após as decisões de arranjo, a música se transformou nisto que você está ouvindo. Além das cordas, metais e outras secções orquestrais usadas na música, é o bandolim que encabeça o clímax para o refrão contagioso e um riff muito elaborado. Há uma interação mais teatral para os diversos estilos de vocais de nosso arsenal particular”.

Foto: Divulgação


Tracklist "Modern Primitive":

1. The Collector

2. Hierophant 

3. Self-Eater 

4. Neuromancer 

5. Coming Storm 

6. A Desert Throne 

7. Modern Primitives 

8. Psychohistory 

9. A Dreadful Muse


Formação:

Seth Siro Anton | Vocais, Baixo

Christos Antoniou | Guitarra, Orquestra

Sotiris Anunnaki V | Vocais Limpos, Guitarra, Guitarra 12 Cordas

Psychon | Guitarra

Kerim 'Krimh' Lechner | Bateria


Mais Informações:

Facebook.com/septicfleshband

Twitter.com/septicfleshband

Instagram.com/septicflesh_band

Septicflesh.com


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário