Translate

4 de março de 2022

The Dead Daisies lança “Bustle and Flow” (Live From Daisyland)

Foto: Divulgação


Tempo para um pouco de “Bustle and Flow (Live From Daisyland)”, que foi gravado no lendário local de música Rock City em Nottingham, Inglaterra, no ano passado. É o segundo lançamento da sérieLIVE FROM DAISYLAND de The Dead Daisies.

Ouça aqui: https://linktr.ee/thedeaddaisies

“Bustle And Flow (Live From Daisyland)”…é injetado com o poder e a alma dos vocais comandados de Glenn Hughes, riffs de ataque, guitarras gêmeas e um pulso pesado de baixo e bateria catapultam esta versão ao vivo no topo das paradas das bandas nos serviços de streaming. 


"É sempre bom tocar essa música ao vivo. Nós nos divertimos muito na turnê pelo Reino Unido no ano passado e essa música agitou totalmente a multidão. Nada como um público enérgico para nos inspirar a entregar uma dose completa de ROCK.” - Doug Aldrich

O videoclipe apresenta imagens dos vinte e seis shows da Like No Other Tour pelos Estados Unidos, Inglaterra e País de Gales e é uma homenagem à fanbase verdadeiramente incrível do Daisies. O vídeo mistura imagens épicas ao vivo da turnê, bem como alguns raros momentos dos bastidores. 


Ouça “Bustle And Flow (Live From Daisyland)” nas suas plataformas digitais favoritas, aumente o volume e confira o vídeo também!

Página da música e vídeo aqui: https://thedeaddaisies.com/the-rise-up-ep/

O vídeo da faixa original do álbum foi criado usando mecanismo irreal, e cortou a introdução da mascote da banda, Daisy, e seu carnaval sombrio e esquisito cercado por corvos.

ROCK ESTÁ VIVO E BEM!


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário