Translate

12 de abril de 2022

Alice Cooper anuncia a turnê de outono de 2022 nos Estados Unidos

Foto: Jenny Risher


Todo outono, à medida que nos aproximamos do final de outubro, é uma aposta justa que Alice Cooper vai parar em sua cidade ou em algum lugar próximo. A lenda do rock acaba de anunciar uma temporada de shows, que acontecerão do início de setembro ao início de outubro.

A turnê "Detroit Muscle", em apoio ao álbum 'Detroit Stories', lançado em fevereiro de 2021, o 21º álbum de Alice Cooper, começará em 07 de setembro em Bethlehem, Pensilvânia e fará 20 paradas no total, sendo a última em 08 de outubro em Las Vegas.

Foto: Divulgação


O retorno da música ao vivo começou há cerca de um ano e Cooper está bastante na estrada desde então. Durante o tempo de inatividade, no entanto, enquanto muitos membros da equipe de estrada em todo o mundo permaneceram desempregados, o roqueiro teve a previsão e capacidade financeira para manter sua equipe paga. "Quando vimos isso acontecer, colocamos dinheiro de lado para nossa equipe... Colocamos dinheiro de lado como um backup para eles. Porque sabíamos que o desemprego deles acabaria, sabe? E então eles teriam algo para onde ir. Acho que todas as bandas responsáveis ​​fizeram isso. Espero", disse ele no final do ano passado em entrevista à Forbes .

Cooper continuou: "Porque essas são pessoas com quem vivemos. Trabalhamos com eles todos os dias. Os caras que comandam o palco são tão importantes quanto os caras que tocam guitarra. Então, nos certificamos de que todos estivessem cobertos. E isso foi muito importante. Ei, nós pensamos que isso ia durar um mês! 18 meses?! Irreal."

Confira maiores informações sobre a tour de Alice Cooper aqui: https://alicecooper.com/tour/

Nenhum comentário:

Postar um comentário