Translate

12 de abril de 2022

Banda sueca de power metal CIVIL WAR anuncia novo álbum e revela faixa-título com Lyric Video

Foto: Divulgação


A força histórica sueca de power metal CIVIL WAR – fundada por ex-membros do Sabaton – retorna com 10 novos hinos de guerra em seu novo álbum, 'Invaders', com data de lançamento programada para o dia 17 de junho, pela Napalm Records.

Detalhando histórias angustiantes de tristeza e contos de triunfo turbulento de todo o mundo, assim como a própria natureza humana, o álbum marca o primeiro da banda com o magistral frontman Kelly Sundown Carpenter e o formidável guitarrista Thobbe Englund (ex-Sabaton ).

'Invaders' conta com relatos fascinantes, que vão desde invasões vikings e a ganância de nações poderosas até lendárias batalhas nativas americanas e mágicas fantasias arturianas – tudo em meio a uma profusão de vocais cativantemente dinâmicos, paisagens sonoras épicas e instrumentais técnicos impressionantes.

Em comemoração a este anúncio, CIVIL WAR lançou o primeiro single e a faixa-título de 'Invaders'. A música é um hino poderoso com riffs intensos e um refrão épico, contando a lendária vitória dos nativos americanos na Batalha do Wabash. Com a faixa, CIVIL WAR dá uma primeira amostra do que os novos e antigos ouvintes podem esperar do novo álbum. Fique atento!

Foto: Divulgação


Daniel Mÿhr (teclados) sobre a faixa-título:

Como um primeiro sinal de vida no que parece ser anos, trazemos a artilharia pesada na forma da faixa-título do nosso próximo álbum, Invaders. Inspirados na Batalha de Wabash, contamos a história de como os nativos americanos lutaram contra invasores estrangeiros quando eles vieram reivindicar suas terras sagradas.

Assista/Ouça o Lyric Video de “Invaders”:



CIVIL WAR são:

Kelly Sundown Carpenter - Vocais
Thorbjörn 'Thobbe' Englund - Guitarra
Petrus Granar - Baixo
Daniel Mullback - Bateria
Daniel Mÿhr - Teclados



Agradecimento: Napalm Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário