Translate

25 de abril de 2022

Black Swan: Já à venda 'Generation Mind', novo álbum do vocalista Robin McAuley (McAuley Schenker Group)

Foto: Divulgação


O BLACK SWAN, formado pelo vocalista Robin McAuley (McAuley Schenker Group), o guitarrista Reb Beach (Winger, Whitesnake), o baixista Jeff Pilson (Foreigner, The End Machine, ex-Dokken) e o baterista Matt Starr (Ace Frehley, Mr. Big), volta com seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Generation Mind", continuando de onde seu impressionante e aclamado álbum de estreia, "Shake The World", parou. 

"Generation Mind" é uma nova e poderosa demonstração de alta qualidade de Hard Rock, mostrando o quarteto como uma unidade ainda mais coesa e focada, e também é uma excelente vitrine para os talentos musicais de cada um dos músicos, bem como da sempre poderosa voz de McAuley, que parece desafiar o tempo. 

O álbum foi escrito e composto por McAuley, Beach e Pilson, gravado no estúdio caseiro deste último – localizado em Los Angeles – e que também foi responsável pela produção.

 

Foto: Divulgação

O BLACK SWAN mais uma vez criou um álbum com peso mas intensamente melódico e certamente não é uma mistura das outras bandas dos membros, mas sim, uma entidade sonora única. "Generation Mind" é uma porção matadora de Hard Rock Melódico feito por músicos experientes que se desafiaram para superar sua estreia e se consolidaram de forma muito coesa, estando mais em sintonia com as composições um do outro. 

Se você é um fã “das antigas” das outras bandas dos membros ou mesmo um novo fã da cena hard rock dos anos 80, "Generation Mind" é essencial na sua coleção! 

Adquira sua cópia em https://bit.ly/3qablAt.

 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Frontiers Music.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário