Translate

4 de abril de 2022

Bon Jovi inicia a turnê 2022 nos Estados Unidos

Foto: CHI Health Center Omaha / Twitter


O Bon Jovi iniciou sua turnê 2022 na noite da última sexta-feira (1º) em Omaha, NE, no CHI Health Center. Este foi sua primeira grande apresentação ao vivo desde a pandemia global.

Ione, uma cantora de Sioux City, IA, foi a vencedora do concurso de abertura para a data da turnê de Omaha. 

A banda começou seu set com “Limitless”, a faixa de abertura de seu mais recente álbum 'Bon Jovi 2020'. A partir daí, eles passaram para “The Radio Saved My Life Tonight”, tocando a música pela primeira vez em concerto desde setembro de 2015.

Bon Jovi continuou misturando as coisas ao longo da noite, tocando hits clássicos como “You Give Love a Bad Name” e “Wanted Dead or Alive”, ao lado de faixas mais profundas do álbum. Entre as surpresas, “Just Older”, que não era apresentada em um show da banda há mais de uma década.

Mais ou menos no meio do set, a banda apresentou um trio acústico de músicas, apresentando versões desplugadas de "American Reckoning", "We Don't Run" e "Someday I'll Be Saturday Night".

A faixa icônica “Livin' on a Prayer” trouxe a casa para baixo no final do set inicial. Bon Jovi então retornou para um bis de "Love's the Only Rule" e "Bad Medicine".

Em recente conversa com o Charlotte Observer, o vocalista Jon Bon Jovi descreveu o “bom problema” que enfrenta na hora de escolher um setlist.

Fui abençoado. Eu lancei 17 álbuns na minha carreira. Isso é muita música. ... Você vai, 'Oh, este seria bom para apresentar novamente.' E não é uma tarefa fácil, porque o público quer ouvir as músicas X, Y e Z... Você tem que fazer todos os hits óbvios”, explicou. “Então eu tenho o benefício de mudá-lo todas as noites”, continuou ele. “Se alguém ouve 'Always' uma noite e 'Bed of Roses' na noite seguinte, é legal. É tudo aceitável.

Confira o vídeo de "Livin' On A Prayer, registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário