Translate

7 de abril de 2022

Deacon Frey deixa o Eagles depois de longo tempo substituindo o pai, Glenn Frey

Foto: Divulgação / Facebook


O Eagles anunciou nesta quarta-feira (06) que o vocalista Deacon Frey, que há quase cinco anos canta um punhado de músicas de seu falecido pai, Glenn Frey, em turnê, deixou o grupo.

Um porta-voz da banda disse que ele não será substituído nas próximas datas da turnê 'Hotel California' do Eagles, que recomeçará após uma pausa em 19 de abril e continuará até o final de junho. “Os companheiros de banda de Deacon assumirão suas funções na turnê em sua ausência”, disse o representante.

Em uma declaração atribuída a todo o grupo em seu site, a banda disse: “Deacon Frey dedicou os últimos quatro anos e meio a dar continuidade ao legado de seu pai e, após algumas semanas de reflexão, ele agora sente que é hora de forjar seu próprio caminho. Nós o entendemos completamente e o apoiamos em tudo o que ele deseja seguir nos próximos anos”.

A declaração da banda continuou: “Após a morte de seu pai, Deacon, aos 24 anos, fez uma coisa extraordinária ao sair do relativo anonimato para o mundo público da longa e ilustre carreira de seu pai. Somos gratos a Deacon por seus esforços admiráveis ​​e desejamos a ele boa sorte ao traçar seu futuro. A Família Eagles de Deacon sempre estará aqui para cercá-lo com amor, apoio e boa vontade, e ele é sempre bem-vindo para se juntar a nós no palco em quaisquer shows futuros, se assim o desejar. Esperamos que nossos fãs se juntem a nós para desejar a Deacon o melhor enquanto ele avança para a próxima fase de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário