Translate

6 de abril de 2022

Disconnected: Banda lança novo álbum “We Are Disconnected”

Foto: Divulgação


A maior revelação do metal moderno francês, o DISCONNECTED chega ao mercado latino com o novo álbum ‘We Are Disconnected’. Produzido por Adrian Martinot (guitarrista), Ivan Pavlakovic (vocal) e mixada/masterizada pelo baterista Jelly Cardarelli e seu parceiro de longa data Symphéris, ‘We Are Disconnected’ é um álbum marcante que contempla também os singles ‘Life Will Always Find Its Way’ e ‘King Of The World’ ambas marcadas por riffs de guitarras melodiosas e muito bem elaboradas, com uma interpretação ímpar de Ivan Pavlakovic nos vocais.

O projeto bem elaborado e minucioso, contou com o lançamento de dois singles antes do álbum completo na última sexta-feira, 01 de abril e uma grande campanha de marketing no mundo inteiro. 

Assista ao videoclipe para ‘Life Will Always Find Its Way’ aqui:


Recentemente o grupo francês lançou um videoclipe para o single “King of the World”, que mostra a banda em ação em cenas gravadas no Espace Argence Hall, na cidade de Troyes, com presença do ator Joseph de Gabriel representando o “Rei do Mundo”.

Assista ao videoclipe para ‘King of the World’ aqui:


Formada em Troyes, no Sul da França, DISCONNECTED é classificada no gênero modern metal e os integrantes citam como influências diretas bandas consagradas mundialmente como Five Finger Death Punch, Tremonti, Stone Sour, Korn, Avenged Sevenfold e Killswtich Engage. É a primeira vez que a banda divulga seu trabalho em território latino.

O quinteto francês, que retornou aos palcos este ano após flexibilização das medidas restritivas por causa da pandemia de COVID na Europa, já tem diversas datas marcadas inclusive em alguns dos maiores Festivais da Europa como HELLFEST e WACKEN OPEN AIR. 

Ouça o álbum “We Are Disconnected” em sua plataforma de áudio preferida e compartilhe seu feedback nas redes sociais do grupo:

https://lnk.fu.ga/disconnected_wearedisconnected



Formação:

Adrian Martinot – fundador, guitarra

Ivan Pavlakovic – vocal

Jelly Cardarelli – bateria

Merindol Florian – guitarra

Romain Laure – baixo


Agradecimento: Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário