Translate

11 de abril de 2022

Disponível relançamento de 'Ordinary Existence' do Venus

Foto: Divulgação


Edu Falaschi, em celebração aos seus 30 anos de carreira, está relançando muitos de seus álbuns no formato físico pela Shinigami Records. Agora chegou a vez de “Ordinary Existence”, o único álbum da banda brasileira VENUS, antes de o vocalista se juntar ao SYMBOLS. 

Originalmente lançado em 1998 e relançado remasterizado em 2004, "Ordinary Existence" apresenta uma sonoridade bem empolgante e única, fluindo entre o heavy metal e o hard rock, agradando muita gente na época de seu lançamento e que, com certeza, conquistará também as novas gerações de headbangers. 

O álbum traz músicas bem interessantes como a agressiva e com um refrão muito animado "I'll Remember", a incrível balada "Leaving the Light", a pesada "Ordinary Life" e a faixa mais puxada para o lado Hard Rock "Like a Criminal". 

Musicalmente, podemos destacar por um lado o trabalho vocal de Edu Falaschi, que se apresenta aqui um pouco mais agressivo que de costume e, por outro, o trabalho de guitarra incrivelmente cheia de sentimento de Felipe Engel. 

A produção de "Ordinary Existence" ficou sob responsabilidade de Átila Ardanuy, guitarrista da banda paulista Anjos da Noite, que também fez uma participação especial tocando os solos das faixas "Like a Criminal" e "Leaving the Light" e a guitarra acústica desta última. 

Além de Átila Ardanuy, o álbum também contou com outros convidados de peso: Edu Ardanuy, de Dr. Sin, na faixa "I'll Remember" e Kiko Loureiro, atualmente guitarrista do Megadeth, na faixa "The Immortal". 

"Ordinary Existence" do VENUS possui excelência e qualidade, com peso e melodia nas doses certas e, certamente, quem o conheceu na época soube na hora que viraria um clássico. 

Se você perdeu sua chance de conseguir sua cópia em 1998 e em 2004, ou se nem sabia da existência deste álbum, agora suas desculpas acabaram.

 

Foto: Divulgação

Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/32GFTAV.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário