Translate

11 de abril de 2022

Disponível 'Live at The Sharpener's House' do Perfect Plan

Foto: Divulgação


A banda sueca de AOR/Rock Melódico PERFECT PLAN viu sua estrela ascender rapidamente na cena depois do lançamento do seu single de estreia ‘In And Out Of Love’ em 2018. E com os seus dois álbuns de estúdio e um EP de covers, a banda provou que é formada por músicos e compositores da mais alta qualidade, sempre deixando os fãs com uma sede insaciável por mais material. E para estimular o apetite dos fãs enquanto esperam por mais músicas novas, a banda decidiu que era o momento “PERFEITO” para um lançamento mais do que especial. 

Depois de inúmeros pedidos dos fãs para um lançamento físico e adequado da apresentação ao vivo em estúdio da banda em 2020, anteriormente apenas disponível no YouTube, o PERFECT PLAN e a gravadora decidiram que era a hora certa (ou “PERFEITA”) para atender a este apelo e assim nasceu o álbum "Live At The Sharpener’s House”! 

Durante o confinamento pela pandemia em 2020, o PERFECT PLAN fez uma performance “em estúdio ao vivo” que foi lançada apenas no YouTube no final desse mesmo ano. Esta performance mostrou uma banda bem divertida, totalmente plugada e cujo setlist incluiu versões acústicas de quatro músicas, entre elas um cover da música ‘Stay’ do GIANT. 

Com dois álbuns de estúdio lançados até agora, os suecos do PERFECT PLAN se estabeleceram como uma das melhores bandas da nova onda do AOR ativas atualmente, não apenas no seu país de origem, mas no mundo em geral. 

Como já foi dito, a banda estreou em 2018 com o single ‘In and Out of Love’, cujo vídeo teve mais de um milhão de visualizações no YouTube. O álbum de estreia “All Rise” imediatamente colocou a banda no radar dos fãs do Rock Melódico que colocaram o PERFECT PLAN na lista de bandas a ficar de olho. Seu segundo álbum “Time for a Miracle” foi outro tanque de guerra de AOR cheio de Hard Rock Melódico que emocionou e encantou os fãs e que descartou qualquer preocupação de “uma maldição do segundo ano”.

 

Foto: Divulgação

O PERFECT PLAN incorpora as melhores partes do Rock Melódico: composições excepcionais e uma habilidosa musicalidade que destaca a melodia, a harmonia e o groove. Vocais e arranjos vocais incrivelmente fortes, belos sintetizadores, solos de guitarra matadores e refrães cativantes completam a receita para o sucesso. 

Lançamento da parceria Shinigami Records/Frontiers. Inclui o cover de ‘That Was Yesterday’ do FOREIGNER e as versões acústicas de ‘Stay’ (Cover do GIANT), ‘Heaven In Your Eyes’, ‘Nobody’s Fool’ e ‘Don’t Leave Me Here Alone’. 

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3N0h7OV.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário