Translate

14 de abril de 2022

Eloy Casagrande [Sepultura] divulga vídeo explicando sobre acidente no palco

Foto: Reprodução


O baterista do Sepultura, Eloy Casagrande, passou por uma cirurgia bem-sucedida depois de quebrar a perna direita em um acidente no palco há menos de uma semana.

O músico foi ao seu Instagram para agradecer o apoio de todos: "Eu estou escrevendo aqui para informar que acabei de fazer uma cirurgia. Foi um sucesso! Não tenho palavras para agradecer o apoio e todas as mensagens que vocês enviaram desejando uma rápida recuperação. Todos vocês me dão coragem para continue. Voltarei! Muito em breve!!! Muito obrigado, @dr.marcosviniciuscredidio !!!"

Agora, Casagrande divulgou um vídeo, em seu canal oficial no YouTube, revelando os detalhes sobre a cirurgia e o acidente que sofreu durante um show realizado em El Paso, que integrou a turnê atual da banda pelos EUA. Ele explica que os médicos optaram pela realização da cirurgia para que a recuperação de Eloy fosse mais rápida: "Eu já consigo dobrar o joelho normalmente, mas eu não posso pisar, colocar peso nessa perna direita. O médico tem a estimativa que daqui a quatro semanas eu já vou poder colocar o pé no chão e começar os primeiros passos."

Estamos na torcida por uma recuperação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário