Translate

29 de abril de 2022

Grey Daze divulga making of do novo álbum 'The Phoenix'

Foto: Divulgação


Grey Daze, banda pré-Linkin Park de Chester Bennington, lançará um novo álbum, intitulado 'The Phoenix', em 17 de junho pela Loma Vista Recordings. É a continuação de 'Amends' de 2020, que apresentava músicas recém-gravadas com vocais remasterizados do catálogo há muito esgotado e em grande parte desconhecido do grupo.

A primeira parte de um documentário sobre a produção do álbum 'The Phoenix' pode ser vista abaixo.

"'Amends' foi mais emocional e reflexivo", explica o baterista e compositor Sean Dowdell sobre o humor e sentimento diferentes exibidos em 'The Phoenix', que também traz contribuições de Dave Navarro do Jane's Addiction, Richard Patrick do Filters e as filhas de Bennington, Lily e Lila Bennington . 

"Nós nos sentimos tristes quando estávamos escrevendo. Agora que estamos alguns anos afastados, está muito claro o que estávamos passando. Estávamos em um estágio diferente de luto. Passamos pelo choque e pela tristeza. Agora, estamos de volta à gratidão. Então, 'é mais uma celebração do nosso amigo, seu talento e a música. Ele captura a angústia e a energia de Chester pelas quais as pessoas se apaixonaram. É muito mais agressivo. Se você ama o grito de Chester, você vai adorar esse disco."

Confira o primeiro episódio da produção do álbum 'The Phoenix':

Nenhum comentário:

Postar um comentário