Translate

19 de abril de 2022

Grupo Il Divo chega ao Brasil com sua turnê "Il Divo Greatest Hits Tour" Um Tributo Especial a Carlos Marin no final de Abril

Foto: Divulgação


O grupo multinacional, Il Divo, retorna ao Brasil com seu show, em homenagem ao barítono Carlos Marin, “Il Divo Greatest Hits Tour”. O concerto promete ser o mais emocionante da carreira do grupo. 

É um show realmente muito especial, porque é muito emocional. É muito mais emocional do que qualquer outra performance que o Il Divo já tenha feito. E também é muito surpreendente, porque nós estamos trazendo um novo vocalista como artista convidado que nos traz uma vibração totalmente diferente”, David Miller comenta como é fazer um show após o falecimento de Carlos Marin. 

Para este show, o grupo composto pelos membros, o Americano David Miller, o Frances Sebastien Izambard e o Suiço Urs Buhler, terá um convidado super especial, o barítono Mexicano Americano, Steven LaBrie. A turnê será repleta de sucessos da música mundial com a interpretação única do Il Divo e contarão com uma magnifica produção. 

Nós estamos trazendo uma surpresa especial para o Brasil. Eu não posso falar o que é, mas é 100% exclusivo para o público brasileiro.” diz David Miller. 

O Il Divo é o maior sucesso da música clássica crossover mundial da história com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 discos de ouro e platina em 33 países e o primeiro grupo a ter um disco a estrear como #1 no Billboard’s Top 200 chart.  


Os shows da turnê “IL DIVO GREATEST HITS TOUR” acontecerão:  

 - Dias 28 de abril de 2022, show em Uberlândia na Arena Sabiazinho  

 - Dia 30 de abril de 2022, show Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães  

 - Dia 01 de maio de 2022, show em São Paulo no Espaços das Américas   


* Todos os ingressos adquiridos anteriormente nas tiqueteiras oficiais dos shows seguem validos    


Assista ao vídeo com declaração do Il Divo: 

 

  


Mais informações sobre os shows do Il Divo no Brasil – www.poladian.com.br  



Agradecimento: Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário