Translate

13 de abril de 2022

Kings of Leon anuncia live streaming do próximo show em Londres

Foto: Divulgação


Kings of Leon anunciou uma transmissão ao vivo para seu próximo show na O2 Arena de Londres, que acontecerá em 02 de julho.

Você poderá sintonizar para assistir virtualmente a partir das 16h45 (horário de Brasília) através da plataforma de streaming Veeps. Para informações sobre ingressos, visite KingsofLeon.Veeps.com .

Kings of Leon tocará no O2 como parte de sua turnê europeia neste verão, apoiando seu novo álbum, 'When You See Yourself', lançado em março de 2021. Eles estarão de volta aos EUA neste outono para tocar nos festivais Bourbon & Beyond e no Wonderfront.

"O Reino Unido sempre terá um lugar especial em nosso coração", disse Nathan Followill, baterista do Kings of Leon. Está será a primeira vez da banda no Reino Unido em quatro anos.

A notícia do stream KoL coincide com o lançamento da Veeps de uma série de aplicativos que agora você pode usar para assistir sua programação, que estará disponível na Apple TV, Roku, iOS e Android.

Outros shows disponíveis nos aplicativos incluem shows de streaming previamente anunciados de Kaleo e Slash feat. Myles Kennedy & The Conspirators.

Nenhum comentário:

Postar um comentário