Translate

25 de abril de 2022

Novo álbum do Alter Bridge deve sair em setembro

Foto: Divulgação / Facebook


O guitarrista do Alter Bridge, Mark Tremonti, conversou com Niclas Müller-Hansen, do RockSverige, sobre o andamento das sessões de gravação do novo álbum da banda. Ele disse: "A bateria está pronta e o baixo está começando hoje [19 de abril]. Eu vou na próxima semana. Todos nós fomos fazer a pré-produção. Myles [ Kennedy, vocal] e eu escrevemos demos e então, uma a uma, passamos até ficarmos satisfeitos com o disco. Nós arranjamos 14 músicas e então o produtor disse, 'Ei, aqui está a hora da verdade: nós temos que cortar duas delas.' Essa é a pior coisa, então eu e Myles ficamos tipo, 'Nós dois vamos cortar uma das músicas que trouxemos'".

Tremonti continuou dizendo que o sucessor de 'Walk The Sky' de 2019 “deve sair em setembro”, com uma turnê europeia prevista para começar em outubro.

O Alter Bridge lançou um EP de sete músicas, 'Walk The Sky 2.0', em novembro de 2020 pela Napalm Records . O esforço continha versões ao vivo de algumas faixas favoritas da banda de 'Walk The Sky' - "Wouldn't You Rather" , "Pay No Mind" , "Native Son" , "Godspeed" , "In The Deep" e "Dying". Light" - bem como uma nova faixa de estúdio, "Last Rites" , que foi escrita, gravada e concluída inteiramente durante o lockdown do COVID-19.

Tremonti lançou o quinto álbum de sua banda solo TREMONTI, intitulado 'Marching In Time', em setembro passado pela Napalm Records.

Já Myles lançou seu segundo álbum solo, 'The Ides Of March', em maio passado pela Napalm Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário