Translate

13 de abril de 2022

Ouça o novo single de Timothy B. Schmit, "Heartbeat"

Foto: Divulgação


O baixista e vocalista do Eagles, Timothy B. Schmit, lançou "Heartbeat", o segundo single de seu próximo álbum solo, 'Day by Day'.

A música de R&B é acompanhada por um lyric video, que pode ser visto abaixo.

Foto: Divulgação


No mês passado, Schmit lançou o primeiro single, "Simple Man", se preparando para o lançamento de  'Day by Day', que chegará em 06 de maio. Mesmo sendo seu sétimo álbum solo, Schmit ainda se considera um compositor "em desenvolvimento". "Eu não atingi meu ritmo como compositor durante meus anos de juventude", disse ele em um comunicado de imprensa. "Acho que finalmente estou começando a chegar lá agora, e estou nos meus 70 anos! É muito bom. Isso me deixa ansioso para seguir em frente e continuar fazendo música."

Quando a  pandemia de Coronavírus chegou em 2020 – e os Eagles saíram da estrada – o cantor e baixista Schmit aproveitou ao máximo o novo tempo de inatividade. “Eu diria que quase metade desse registro foi feito durante o lockdown, porque eu não tinha mais nada para fazer”, disse ele recentemente à UCR . "Então, eu estava feliz por vir trabalhar, e acabou sendo um momento bastante prolífico."

Como Schmit vê, grande parte da criação do álbum foi um processo peça por peça. "Honestamente, não tenho a menor ideia de como faço isso", admitiu. "Eu apenas sento e vejo o que acontece. Mas depois que eu recebo essa pista, depois que eu tenho uma ideia, então eu realmente arregaço as mangas. Mas às vezes é um pouco de busca."

O Eagles está atualmente na estrada com sua 'Hotel California  Tour',  se apresentando nos EUA até 25 de maio. 

Confira lyric video de "Heartbeat":

Nenhum comentário:

Postar um comentário