Translate

25 de abril de 2022

Performance do Dream Theater em 2002 do álbum 'The Number Of The Beast', do Iron Maiden, será disponibilizado em serviços de streaming

Foto: Divulgação


A apresentação de 2002 do Dream Theater de todo o álbum 'The Number Of The Beast', do Iron Maiden,  será disponibilizada pela primeira vez em vinil e serviços de streaming em 10 de junho, via InsideOut Music.

Originalmente lançado pela YtseJam Records do Dream Theater em 2005, esta performance única vê o Dream Theater novamente prestando homenagem a alguns de seus ícones musicais históricos. 'The Number of the Beast' é a versão do Dream Theater do álbum clássico dos lendários metaleiros britânicos, Iron Maiden. Esta apresentação de 2002 na frente de um público francês no La Mutualite em Paris, França, é a única gravação disponível deste evento histórico, preservado para sempre na coleção YtseJam e agora disponível pela primeira vez em vinil e serviços de streaming. Uma performance muito reverenciada do catálogo do Dream Theater, 'The Number of the Beast', apresentada na íntegra, é um lançamento ao vivo imperdível na crescente série 'Lost Not Forgotten Archives'.

A pré-venda do disco está disponível aqui: https://dream-theater.lnk.to/LNFA-TheNumberOfTheBeast-LiveInParis2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário