Translate

8 de abril de 2022

Rammstein lança videoclipe de “Zick Zack”

Foto: Jens Koch


Um dos grandes nomes do metal alemão Rammstein lançaram nesta quinta-feira (07) seu novo videoclipe para a faixa “Zick Zack” – confira o clipe abaixo. A música aparece no novo álbum de inéditas, intitulado 'Zeit', que eles planejam lançar em 29 de abril de 2022 pela Universal Music.

Pré-venda aqui: https://rammstein.lnk.to/Zeit

A banda anunciou no último dia 1º de abril (Dia da Mentira, então isso pode ter sido uma pista…) que havia investido na clínica de beleza Zick Zack. Bem, acontece que "a clínica" é um novo single da banda – e não apenas eles fizeram tudo com a promoção, mas parece que eles fizeram algumas reformas loucas para a coisa toda também.

Um anúncio (falso) da clínica de beleza Zick Zack prometia anteriormente: “'Mais bonito, mais difícil' – torne-se a melhor versão de si mesmo! Os agendamentos estarão disponíveis em breve!

Till Lindemann (vocal), Paul Landers (guitarra), Richard Z. Kruspe (guitarra), Flake (teclados), Oliver Riedel (baixo) e Christoph Schneider (bateria) passaram dois anos trabalhando nas onze músicas do novo álbum. Eles contaram mais uma vez com a parceria do produtor berlinense Olsen Involtini . 'Zeit' foi gravado no La Fabrique Studios em St. Rémy de Provence, França.

O Rammstein está se preparando para as principais turnês europeias e norte-americanas este ano.

Confira "Zick Zack":

Nenhum comentário:

Postar um comentário