Translate

29 de abril de 2022

Scena Fest recebe Hatefulmurder, Expurgo e MEE em segunda edição

Foto: Divulgação


As bandas Hatefulmurder, Expurgo e MEE se apresentam na segunda edição do Scena Fest, evento assinado pelo Canal Scena, que acontece no dia 30 de abril, a partir das 19h, no La Iglesia Borratxeria, em São Paulo. (Rua João Moura, 515 – Pinheiros). Os ingressos da segunda edição do Scena Fest já estão à venda e o primeiro lote foi esgotado na venda antecipada. 


→ Ingressos já disponíveis no Clube do Ingresso:

https://www.clubedoingresso.com/evento/scenafest2


A primeira edição do evento aconteceu em fevereiro e também teve os ingressos esgotados antecipadamente. Se apresentaram as bandas Desalmado, Manger Cadavre? e Vazio. Parte das apresentações foi filmada e os vídeos estão disponíveis no Canal Scena, no YouTube, com as músicas ‘Unity’ (Desalmado), ‘Tragédias Previstas’ (Manger Cadavre?) é 'Nascido do Fogo’ (Vazio).

Assista em https://www.youtube.com/playlist?list=PLsvI8YgfzLuV129S_y3fYU61WcpVCZAWF


Para Caio Augusttus, vocalista do Desalmado e idealizador do Scena, a ideia do festival é sair do ambiente digital e seguir o objetivo do canal. “A ideia do Scena sempre foi promover as bandas do underground brasileiro e não ficar falando apenas dos medalhões. Sempre pediram para realizar um festival com nosso selo. Se tudo der certo, mais duas edições do evento devem acontecer no segundo semestre de 2022”, conta. 


Serviço:

Scena Fest - Segunda edição 

Data: 30 de abril de 2022 (sábado)

Horário: 19h

Line up: Hatefulmurder, Expurgo e MEE

Local: La Iglesia Borratxeria

Endereço: Rua João Moura, 515 (Galpão 6) – Pinheiros – São Paulo, SP

Classificação etária: +18

Ingressos disponíveis em: https://www.clubedoingresso.com/evento/scenafest2


Sobre o Canal Scena:

O Scena completou em 2021 três anos de existência com objetivo de promover bandas independentes e debater assuntos relacionados ao underground no YouTube. Além de levar bandas para se apresentar ao vivo no estúdio Family Mob, em São Paulo, o canal possui uma grade de programas que debatem política, promovem dicas para bandas iniciantes e também indicam bandas com pouca visibilidade na mídia tradicional.


Acompanhe e saiba mais em youtube.com/canalscena e instagram.com/canalscena.


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário