Translate

22 de abril de 2022

ZZ Top antecipa álbum ao vivo com o single “La Grange”

Foto: Divulgação


Uma das mais icônicas bandas de blues rock das últimas décadas, o ZZ Top se prepara para lançar seu novo álbum ao vivo. Intitulado “RAW”, o registro reúne a trilha sonora do documentário “That Little Ol’ Band From Texas” (2019) e é o primeiro lançamento da banda desde o falecimento de Dusty Hill. Após uma versão explosiva de “Brown Sugar”, eles apresentam uma interpretação de uma das mais marcantes faixas da banda: “La Grange”. Este é um lançamento da BMG.

Ouça “La Grange”: https://lnk.to/ZZTopLaGrangeRAWPR

Foto: Divulgação


A faixa foi composta inspirada em um pequeno bordel que ficava localizado na cidade que dá nome a música. “Pouco tempo depois que lançamos a música, o bordel fechou. Passei muito tempo no Texas explicando que não era culpa minha. Aquele lugar era uma espécie de rito de passagem para muita gente”, conta Billy Gibbons. 

Com clima de jam session que marca o blues rock dos artistas, o disco foi gravado ao vivo no Gruene Hall, uma das casas mais icônicas e tradicionais do Texas, sua terra natal. A performance intimista e intensa da formação clássica de Gibbons, Frank Beard e o saudoso Hill mostra a química de muitos anos fazendo música juntos.

Ouça “Brown Sugar”: https://lnk.to/zztopbrownsugarRAW


Com previsão de lançamento para o dia 22/07, “RAW” é antecedido por “La Grange”, que está disponível em todas as plataformas de streaming.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music / Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário