Translate

18 de maio de 2022

Alanis Morissette anuncia álbum de meditação 'The Storm Before The Calm'

Foto: Divulgação 


Alanis Morissette, a cantora/compositora sete vezes vencedora do GRAMMY®, anunciou hoje seu primeiro álbum de meditação, the storm before the calm, a ser lançado no dia 17 de junho. No álbum, Alanis guiará os fãs através de 11 meditações diferentes. the storm before the calm foi co-escrito com Dave Harrington (Darkside). Juntamente com o anúncio, Alanis lançou hoje a primeira faixa do álbum, “safety—empath in paradise”.

Confira: https://orcd.co/thestormbeforethecalm

Pré-venda do álbum aqui: https://orcd.co/thestormbeforethecalm

Sobre o anúncio de hoje e o lançamento do álbum, Alanis compartilhou: “Meditar descansa meu interior, a ponto de poder ter acesso a ideias, visões e inspirações – posso ouvir meu próprio eu com E maiúsculo. A música, para mim, é como um portal de certa forma, um convite para um estado de ser em que normalmente não estou. Fazer o disco me manteve super conectada e responsável durante a COVID, quando senti que ia desaparecer e flutuar para longe.
  
Em conjunto com o amplo lançamento nas plataformas de streaming tradicionais, the storm before the calm também será lançado no aplicativo líder de saúde mental, Calm. A plataforma hospedará todas as 11 faixas para streaming sob demanda. Os fãs podem baixar o Calm agora para iPhone e Android e receber um teste gratuito de sete dias para assinantes de primeira viagem.
 
Alanis também anunciou recentemente datas adicionais de sua turnê mundial comemorando 25 anos de JAGGED LITTLE PILL. As novas datas seguem a turnê número 1 liderada por mulheres de Alanis em 2021, que também foi uma das principais turnês mundiais de 2021, vendendo mais de 500.000 ingressos. Para ingressos e mais informações, visite https://alanis.com/.

 
Lista de Faixas de the storm before the calm:
1) light—the lightworker’s lament
2) heart—power of a soft heart
3) explore—the other side of stillness
4) space—pause on violence
5) purification—the alchemical crunch
6) restore—calling Generation X
7) awakening—in between thoughts
8) ground—I want to live.
9) safety—empath in paradise
10) mania—resting in the fire
11) vapor—amplified in stillness


Agradecimento: Circum-Navigate

Nenhum comentário:

Postar um comentário