Translate

30 de maio de 2022

Assista ao eletrizante novo vídeo do Creedence Clearwater Revival para "Travelin' Band"

Foto: Craft Recordings


O Creedence Clearwater Revival lançou um novo vídeo para seu clássico hit de 1970, "Travelin' Band".

O vídeo apresenta imagens da banda filmadas na estrada em 1969 e 1970, e inclui clipes filmados no palco do Royal Albert Hall em Londres e no Oakland Coliseum na Califórnia.

O vídeo vem antes de um lançamento do Record Store Day de um single de sete polegadas com "Travelin' Band" - gravado ao vivo no Royal Albert Hall em abril de 1970 - apoiado por uma versão ao vivo de "Who'll Stop The Rain" gravada no Oakland Coliseum três meses antes. 

A última gravação apareceu originalmente no álbum ao vivo de 1980 The Concert, lançado pela primeira vez sob o título The Royal Albert Hall Concert depois que as fitas master originais foram rotuladas erroneamente. O single é limitado a 9.000 cópias em todo o mundo e estará disponível na segunda data de lançamento do Record Store Day deste ano, 18 de junho. 

O vídeo da "Travelin' Band" segue as notícias de um próximo documentário-concerto, intitulado 'Travelin' Band: Creedence Clearwater Revival At The Royal Albert Hall'. O documentário é centrado em imagens filmadas para a BBC em 1970, tanto no local quanto no Pinewood Studios, em Londres. Ambas as filmagens foram programadas para fazer parte de um especial de TV do Reino Unido de 30 minutos que nunca foi transmitido. Nenhuma data foi anunciada para o lançamento do documentário. 

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário