Translate

20 de maio de 2022

DIO: 'Holy Diver: Super Deluxe Edition' terá outtakes inéditos, gravações ao vivo e raridades

Foto: Divulgação 


Ronnie James Dio completaria 80 anos em 10 de julho. Entre os maiores cantores de heavy metal de todos os tempos, a carreira de Dio durou cinco décadas, tocou milhões de fãs e foi pioneiro em sua assinatura "devil's horns", um dos mais populares gestos do mundo. Dio também forneceu vocais e letras para alguns dos álbuns de rock mais icônicos de todos os tempos com BLACK SABBATH e RAINBOW , antes de estabelecer sua própria banda DIO como uma força do metal com seu álbum de estreia em 1983, "Holy Diver" .

"Holy Diver" foi um sucesso certificado de platina e uma das conquistas mais inovadoras do falecido cantor e compositor. A Rhino revisita esse momento épico do metal em "Holy Diver: Super Deluxe Edition" , disponível em 8 de julho como um box de quatro CDs (US$ 59,98 - aproximadamente R$ 295,00) e digitalmente.

Foto: Divulgação 



A coleção vem com duas versões de "Holy Diver" . A primeira é uma nova mixagem do álbum feito por Joe Barresi ( TOOL , QUEENS OF THE STONE AGE , SLIPKNOT ). Ele usou as fitas analógicas originais para remixar todas as nove faixas do álbum. A segunda é uma versão remasterizada da mixagem original de 1983. A Super Deluxe Edition também apresentará performances ao vivo inéditas e outtakes, juntamente com uma seleção de raridades da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário