Translate

5 de maio de 2022

Judas Priest finalmente entrará no Rock And Roll Hall Of Fame

Foto: Divulgação


Judas Priest será finalmente introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame, 23 anos depois de se tornar elegível. 

Os ícones do metal receberão o Prêmio de Excelência Musical no evento deste ano, que acontecerá em 05 de novembro de 2022 no Microsoft Theater em Los Angeles.

De acordo com o site oficial do Hall Of Fame, o prêmio é concedido a “artistas, músicos, compositores e produtores cuja originalidade e influência na criação de música tiveram um impacto dramático na música”.

"Judas Priest está emocionado e honrado por ser introduzido no Rock and Roll Hall of Fame 2022", disse a banda em um comunicado. "Este também é um grande momento para o heavy metal britânico, o metal em todo o mundo e nossos fãs incríveis que nos apoiam e continuam hasteando a bandeira do metal e do Judas Priest!

Priest se juntam a Dolly Parton, Eminem, Duran Duran, Pat Benatar, Carly Simon e Lionel Richie como homenageados deste ano. Os produtores Jimmy Jam e Terry Lewis também receberão os Prêmios de Excelência Musical.

A notícia significa que o Priest se tornará uma das poucas bandas de metal introduzidas no Rock And Roll Hall Of Fame, ao lado de Metallica e Black Sabbath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário