Translate

4 de maio de 2022

Marcão Britto e Thiago Castanho - Charlie Brown Jr 30 anos

Foto: Divulgação


A união de 2 dos fundadores da banda Charlie Brown Jr.

Autores de grandes hits do grupo. “Proibida pra mim”, “Zoio de Lula”, “Rubão”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto” e “Céu Azul” são algumas das músicas compostas pelos dois músicos em parceria com Chorão.

2022 é um ano muito importante.  É o ano que Charlie Brown Jr comemora 30 anos e também é o ano que se celebra os 25 anos do primeiro lançamento, “Transpiração Continua e Prolongada”, que levou o grupo, formado pelos 5 caras de Santos, do Underground ao topo do cenário musical em 1997, tornando o CBJR uma das maiores bandas nacionais, com suas musicas atemporais, que são passadas de geração para geração e conquistando a cena do rock até os dias de hoje.

Após 9 anos decidiram se unir para comemorar esses dois momentos especiais de suas carreiras, lançando o projeto MARCÃO BRITTO E THIAGO CASTANHO – CHARLIE BROWN JR – 30 ANOS, voltando aos palcos juntos novamente para tocar os grandes sucessos da banda.

Uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos fãs terão a oportunidade de curtir ao vivo as musicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas.

Com a participação dos músicos que fizeram parte da trajetória da banda, para completar o show: a presença do virtuoso baixo de Heitor Gomes e uma novidade nos palcos do Charlie Brown Jr , as duas furiosas baterias de Bruno Graveto e Pinguim Ruas.

E fechando o time, os vocais ficam por conta de Egypcio ( Tihuana ), com toda sua personalidade, representando e respeitando a história!

O grande objetivo do projeto é a celebração, a celebração de uma história, celebração do rock, da amizade e dos fãs, que mantem vivo esse legado até hoje. É um agradecimento em forma de música e com a energia que sempre foi compartilhada com vocês em cima dos palcos. 


Shows confirmados:

25 de junho Qualistage RJ

7 de julho Teatro do Bourbon Country Porto Alegre

8 de julho Hard Rock Live Florianópolis Santa Catarina

30 de julho Vibra São Paulo SP


Agradecimento: Bribba Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário