Translate

23 de maio de 2022

Metallica faz doação para complexo de saúde e educação em Curitiba

Foto: Divulgação


O Metallica fez uma doação para o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo, em Curitiba, através de sua fundação All Within My Hands. O valor não foi revelado.

Fundado por São Luis Orione na Itália, o Pequeno Cotolengo chegou em Curitiba em 1965. O Pequeno Cotolengo acolhe pessoas com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais)  de todas as idades e de qualquer região do estado do Paraná, que foram abandonadas por suas famílias, sofreram maus tratos ou viviam em situação de risco. São cerca de 230 assistidos que recebem na instituição acolhimento, educação e saúde, tudo feito com muito carinho para oferecer qualidade de vida a cada um deles.

A ONG publicou uma nota de agradecimento em suas redes sociais: 

Esta semana recebemos uma notícia muito rock’n’roll! A banda de heavy metal, Metallica, que realizou show em Curitiba no sábado 07 de maio, escolheu nosso Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo para receber uma doação. A doação foi feita por intermédio da organização filantrópica criada pelos membros da banda, a All Within My Hands Foundation, que apoia projetos sociais nas comunidades por onde passam durante suas turnês.

Agradecemos a generosa doação e desejamos muito sucesso à banda e à AWMH, que sigam espalhando o bem e a alegria com seu trabalho."

Conheça mais sobre a ONG: https://www.pequenocotolengo.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário