Translate

18 de maio de 2022

Novo livro de colorir oficial do Iron Maiden será lançado em junho

Foto: Divulgação 


A editora independente do Reino Unido, Rock N' Roll Colouring, anunciou o lançamento em 6 de junho de um segundo livro de colorir oficial do Iron Maiden. The Official Iron Maiden Coloring Book Volume II: The Singles está disponível para pré-venda aqui: https://pre-order-the-official-iron-maiden-colouring-book-the-singles-release-date-5th-june-2022/

Se você já rabiscou o logotipo da sua banda favorita na parte de trás do seu livro de exercícios na escola, ou passou horas a fio olhando para cada detalhe da capa do seu álbum de vinil favorito... então isso é para você.

Apresentando obras de arte icônicas de singles clássicos lançados pela banda ao longo dos anos, todos impressos em papel de alta qualidade, em formato quadrado, totalmente endossados ​​e licenciados oficialmente, esses designs matadores têm potencial para horas de coloração satisfatória. Cada livro permite que você comemore uma das bandas mais lendárias e importantes do heavy metal, deixando sua imaginação correr solta enquanto você cria suas próprias versões personalizadas de seus designs favoritos.

Foto: Divulgação 


Concebido e criado por dois devotos de rock e heavy metal ao longo da vida e fãs de livros de colorir, Rock N' Roll Coloring foi formado por fãs, para fãs. 

Rock N' Roll Coloring lançou o primeiro livro de colorir oficial do Iron Maiden em dezembro passado, após lançamentos anteriores de Alice Cooper, Motörhead, Judas Priest, Thin Lizzy e Megadeth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário