Translate

30 de maio de 2022

Ophirae: Nova força do Death/Black Metal lança o videoclipe de “Pride”

Foto: Divulgação


O trio paulista Ophirae acaba de lançar seu primeiro single, “Pride”. Além de fazer um som brutal na linha do Death e Black Metal, a banda conta com elementos ‘melódicos’, resultando numa mistura bem próxima de bandas como Dissection e Carcass – para situar quem ainda não conhece a banda.

Esse single da música “Pride” conta com a participação especial de Astaroth nos vocais, que também é guitarrista da banda polonesa Besatt.

O Ophirae ainda não revelou a identidade de seus integrantes – trata-se de músicos/produtores com décadas de estrada no Metal brasileiro – o que de certa forma faz com que o foco no som seja o mais importante.

Foto: Divulgação


O álbum de estreia da banda será lançado em julho pela parceria dos selos Mutilation Productions e Black Metal Store. A produção ficou por conta da banda (o material foi gravado em seu estúdio próprio) e a mixagem/masterização foi feita por Wagner Meirinho, conhecido pelo seu trabalho com Warrel Dane, Mercy Shot, Torture Squad, Allen Key, entre outros.

A produção do videoclipe de “Pride” ficou sob a responsabilidade de Tiago Corá, que foi quem cuidou dos efeitos especiais na super produção do videoclipe da música "From the Ashes" da banda Crypta.


Assista o vídeo de “Pride”:


Além das informações do álbum, em breve será divulgada uma turnê no Nordeste que acontecerá no segundo semestre ao lado de uma banda internacional.

Também em breve, o single e demais lançamentos serão disponibilizados nas plataformas digitais.

A formação do Ophirae é P. (baixo e voz), L. (guitarra) e F. (bateria).


Para Booking, entre em contato através do e-mail: manager@ophinae.com.br


Siga os canais oficiais do Ophirae:

https://www.facebook.com/ophiraemetalband

https://www.instagram.com/ophiraeband/

https://www.youtube.com/channel/UCZCArb9eE5A62OEPfe_3YWg


Agradecimento: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário