Translate

27 de maio de 2022

Scorpions anuncia turnê norte-americana 'Rock Believer Tour 2022' ao lado do Whitesnake

Foto: Divulgação

Scorpions, uma das bandas de hard rock mais icônicas e influentes de todos os tempos, retornará à América do Norte na Rock Believer World Tour com os convidados especiais Whitesnake em sua turnê de despedida.

Recém-saídos de sua residência esgotada no Sin City Nights em Las Vegas, o Scorpions dará início a uma série de datas de dois meses produzidas pela Live Nation em 14 de agosto em Toronto, com shows adicionais em Los Angeles, Detroit, Chicago, Dallas, Denver, entre outros. Além do Whitesnake, a banda sueca Thundermother se juntará à turnê.

Após o início incrível que tivemos com nossa residência em Las Vegas, é hora de voltar para uma verdadeira turnê para agitar os EUA como um furacão novamente. Mal podemos esperar para ver todos vocês Rock Believers por aí!” – Klaus Meine.

Mais uma vez é hora de sentir a picada dos escorpiões e a mordida da cobra branca!!! Mal posso esperar!!!.” – David Coverdale.

No início deste ano, em fevereiro de 2022, o Scorpions lançou seu décimo nono álbum de estúdio 'Rock Believer', via Vertigo Records, com as músicas “Rock Believer”, Peacemaker” e “Shining of your Soul”. Confira: https://scorpions.lnk.to/RockBeliever


Com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, a banda tocará as favoritas dos fãs de seu incrível catálogo, incluindo “Wind Of Change”, “Still Loving You”, “Rock You Like A Hurricane”, “Send Me An Angel” e muito mais.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário