Translate

26 de maio de 2022

Skid Row compartilha vídeo gravado por fãs para o novo single "The Gang's All Here"

Foto: Divulgação


Skid Row lançou o videoclipe de seu novo single, "The Gang's All Here", retirado de seu próximo autointitulado álbum, que será lançado em 14 de outubro, via earMUSIC.

Baseado no mantra, “Pelos fãs para os fãs!”, o vídeo foi construído a partir de imagens ao vivo enviadas pelos fãs e fotos dos últimos shows da banda em 2022, bem como momentos de ensaio dos bastidores. O conteúdo foi compilado depois que o Skid Row fez uma chamada para o material. 

Falando do vídeo, o guitarrista Scotti Hill diz: “'The Gang's All Here para mim representa a irmandade desta banda. E com a adição de Erik, nosso vínculo é mais sólido do que nunca. Nossos fãs sempre fizeram parte da família, então quando era hora de gravar um vídeo, nós entregamos o trabalho de câmera para eles. Afinal, eles têm a melhor perspectiva para capturar a emoção de um show do Skid Row.

O novo vocalista Erik Grönwall acrescenta: "Estou muito empolgado para finalmente lançar este vídeo! Este vídeo é dos fãs para os fãs. Um grande grito para todos os fãs que fizeram este vídeo acontecer. Obrigado!

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário