Translate

27 de maio de 2022

The Dead Daisies anuncia novo single “Radiate” e turnê pela Europa

Foto: Divulgação


“Radiance" é o primeiro single do novo álbum do The Dead Daisies, que será lançado em agosto. A banda tem escrito e gravado nos últimos dois meses em Los Angeles com o renomado produtor Ben Grosse nos estúdios do Mix Room.

Uma abertura impactante estabelece o ritmo para "Radiance", uma trilha eclética de heavy rock. O riff transmite uma vibe dos anos 70, originalmente criada no coração industrial da Inglaterra. Com Glenn Hughes dando força vocal, elevando-se acima da tempestade musical proporcionada pelas guitarras gêmeas de Doug Aldrich e David Lowy, e com a bateria tremendo na terra de Brian Tichy, é melhor você estar preparado para esse hit!

"Radiance'' foi a primeira canção que escrevemos para o álbum e quisemos abordar um despertar universal com o conteúdo lírico. Musicalmente, é pesado no groove e no movimento". - Glenn Hughes

No dia 3 de junho, o The Dead Daisies chegam à Europa para o verão, onde vão dividir os palcos com Judas Priest, Foreigner e Whitesnake, além de realizar festivais cobiçados como Graspop (Bélgica), Hellfest e God Save The Kouign Fest (França), Masters Of Rock Festival (República Tcheca) e o Time To Rock Festival (Suécia).

Voltando ao The Dead Daisies está o extraordinário baterista Brian Tichy(Whitesnake, Foreigner), unindo-se a Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion), Doug Aldrich (Whitesnake, Dio) e David Lowy (MINK, Red Phoenix), portanto prepare-se para uma dose maciça de rock and roll em sua turnê de verão pela União Européia.

"Estou animado para que todos ouçam 'Radiance', uma pequena amostra do novo rock dos Daisies! Tem sido muito divertido gravar com Doug, Glenn e David, e agora estou empolgado para tocar ao vivo com os caras! Espero ver todos vocês em turnê este ano!” - Brian Tichy

'Radiance' vem acompanhada de um vídeo para metaverso que o transportará para um universo paralelo com a criação digital dos Daisies, The Meta Daisies. Acompanhando-os nesta nova dimensão está a guardiã Daisy deles no comando, Daisy. 'Radiance'lhe dará um gostinho do que está por vir no Metaverso Daisyland.

"Bem, uma nova música chegando... temos aqui uma música muito única e interessante chamada 'Radiance'. Diferente do que escrevemos antes.... É a primeira de nosso próximo álbum, então, ouçam a música!" - Doug Aldrich

O ROCK ESTÁ VIVO E MUITO BEM!!!


OUÇA ‘Radiance': https://thedeaddaisies.com/daisies-radiance/


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário