Translate

6 de junho de 2022

Black Stone Cherry anuncia estreia especial de filme/documentário 'Live From The Royal Albert Hall... Y'All'

Foto: Divulgação


Black Stone Cherry anunciou um evento muito especial em Londres para marcar a chegada de seu próximo lançamento 'Live From The Royal Albert Hall... Y'All', que será lançado via Mascot Label Group em 24 de junho. O show triunfante da banda de Kentucky no icônico local de Londres está programado para estrear no Prince Charles Cinema, Leicester Square, W1 na próxima segunda-feira (20), com a banda presente.

O vocalista/guitarrista Chris Robertson, o guitarrista Ben Wells, o baterista John Fred Young e o novo baixista Steve Jewell estarão participando de uma sessão de perguntas e respostas junto com o diretor de cinema, Mike Rodway, logo após a exibição.

Apenas 250 ingressos estão disponíveis para este evento intimista.

Foto: Divulgação


Ben Wells, do Black Stone Cherry, confessa: "Não é todo dia que você tem o privilégio de tocar no Royal Albert Hall. Não é todo dia que você filma seu show no Royal Albert Hall. Nós não poderíamos estar mais animados para não só lançar isso para o mundo, mas para poder voltar a Londres e estrear com vocês!! Nos vemos no dia 20!"

A filmagem ao vivo é intercalada com entrevistas de bastidores e informações de arquivo sobre a banda quando as crianças começaram, trechos de sua primeira turnê no Reino Unido e momentos sinceros de reflexão. Mas no final das contas 'Live From The Royal Albert Hall... Y'All' foi sobre trazer o rock 'n' roll para Londres, estilo Kentucky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário