Translate

27 de junho de 2022

Gavin Rossdale diz que novo single do Bush será lançado ainda este ano

Foto: Divulgação


O vocalista do Bush, Gavin Rossdale, falou com a Radio Bob! da Alemanha sobre o próximo single da banda. Ele disse: "Acabei de receber a luz verde para lançar a primeira música. Acabamos de terminar a gravação do álbum. Duas semanas atrás, tocamos duas músicas para a gravadora e acabei de receber um texto dizendo que eles adoraram... Está feito. Está escrito. Está gravado."

Quanto a quando os fãs podem esperar ouvir novas músicas, Rossdale disse: "É iminente. Então está feito. Mas definitivamente este ano, ou neste verão, teremos um single."

Sobre a direção musical do novo material do Bush, Gavin disse que tentou manter semelhante à do mais recente álbum 'The Kingdom' (2020): "Acho que me diverti tanto em torná-lo pesado que apenas continuei com afinação pesada e riffs fortes - coisas que vão bem em festivais. Eu só gosto que seja emocionante. Então é semelhante ao último. Se você gostou do último, desse nível de pesado, então será assim."

Três meses atrás, Rossdale disse ao May The Rock Be With You da Austrália que ele havia escrito 18 músicas para o próximo álbum da banda. 

A formação atual do Bush também inclui o guitarrista Chris Traynor, o baixista Corey Britz e o baterista Nik Hughes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário