Translate

13 de junho de 2022

John Petrucci, guitarrista do Dream Theater, lança whiskey Rock The Barrel 2

Foto: Divulgação


John Petrucci, guitarrista do Dream Theater, acaba de lançar o whiskey Rock The Barrel 2, uma parceria com a Iron Smoke Distillery.

O conteúdo desta garrafa, escolhido a dedo por John dos milhares de barris envelhecidos da destilaria agrícola em Fairport, NY, é como sua música – matadora. Puro e não filtrado, este whiskey bourbon de barril, une força e suavidade com um sussurro de doçura de fumaça de madeira de maçã.

Petrucci disse: "A partir de nossa experiência ao criar a produção limitada original à prova de RTB 120, o mestre destilador da Iron Smoke, Drew Wescott, mais uma vez fez um dos bourbons mais incríveis que já provei, tornando-o o whiskey perfeito para qualquer ocasião."

Cada garrafa de 750ml, assinada à mão por Petrucci, vem com uma etiqueta personalizada e um lacre.

Foto: Divulgação


O Dream Theater emitiu um comunicação sobre o lançamento:

"Confira Rock The Barrel 2, a nova e super empolgante colaboração de whiskey bourbon de John Petrucci com a Iron Smoke Distillery! Podemos garantir que é rico, ousado, suave e atinge como um caminhão, assim como seus tons de guitarra em nossos álbuns!

Você pode pegar uma garrafa assinada à mão de Rock The Barrel 2 em BuyIronSmoke.com - cada pedido receberá um conjunto de porta-copos de bambu com o logotipo RTB 2, juntamente com um convite para se juntar a Tommy Brunett, CEO e fundador da Iron Smoke Distillery, e John em uma sessão de degustação virtual exclusiva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário