Translate

24 de junho de 2022

Ozzy Osbourne anuncia o álbum 'Patient Number 9' e compartilha a faixa-título

Foto: Divulgação


Ozzy Osbourne lançará seu novo álbum, intitulado 'Patient Number 9', em 9 de setembro. A faixa-título do álbum, conta com a participação do lendário guitarrista Jeff Beck. O artista e criador de quadrinhos Todd McFarlane dirigiu o videoclipe da música, que estará disponível nesta sexta-feira (24) a partir das 11h (horário de Brasília) no canal oficial do cantor no YouTube.

No ano passado, Ozzy disse à SiriusXM que a letra de "Patient Number 9", que ele co-escreveu com o produtor Andrew Watt, foi inspirada em seu relacionamento com sua esposa e gerente, Sharon. "A música é sobre uma instituição mental", disse Ozzy.

Sobre a contribuição de Beck para a música, Ozzy disse: "Ter alguém como Jeff Beck tocando no meu álbum é simplesmente incrível, uma honra total. Não há outro guitarrista que toque como ele e seu solo em 'Patient Number 9' é apenas de cair o queixo."

"Patient Number 9" incluirá uma aparição do baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, que tocou no último álbum de estúdio de Ozzy, 'Ordinary Man', de 2020 .

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário