Translate

17 de junho de 2022

Paul McCartney recebe Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi como convidados em show em New Jersey

Foto: Divulgação / Facebook


Foto: Divulgação / Facebook


Paul McCartney recebeu alguns convidados especiais durante a passagem de sua turnê em New Jersey na noite desta quinta-feira (16). Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi fizeram aparições surpresa.

Durante a maior parte da noite, McCartney arrasou com material de toda sua carreira. O setlist contou com clássicos dos Beatles (“Can't Buy Me Love”, “Love Me Do”, “Blackbird”, “Get Back”), músicas dos Wings (“Jet”, “Live and Let Die”) e trabalhos solo ( “Maybe I’m Amazed,” “New”).

Após uma versão de “Band on the Run” do Wings – sua 27ª música da noite – McCartney deu as boas-vindas a Springsteen no palco.

"Tenho uma surpresa especial para vocês", declarou McCartney para a multidão lotada no MetLife Stadium. “Tem um amigo meu. Ele é um garoto local,” o ex-Beatle continuou, estimulando uma série de gritos de “Bruuuce” da multidão. “Acho que vocês adivinharam. Eu disse, 'Você tem que vir e cantar com a gente.' Senhoras e senhores, Bruce Springsteen!

O Boss então subiu ao palco e recebeu uma calorosa saudação da multidão de sua cidade natal. O roqueiro fez um dueto com McCartney em duas músicas: “Glory Days” e “I Wanna Be Your Man”. Mais tarde, ele retornou para a última música da noite, tocando guitarra em “The End”, dos Beatles.


Springsteen não foi o único nativo de New Jersey a aparecer. Durante o bis de McCartney, Jon Bon Jovi subiu ao palco com um grande buquê de balões. “Tenho 60.000 pessoas que querem cantar parabéns para você”, declarou Jon, referindo-se ao aniversário de 80 anos de McCartney, que será no próximo dia 18 de junho. O vocalista do Bon Jovi então levou o público a uma versão de “Feliz Aniversário”, antes de dar um abraço em Macca.

O show em Nova Jersey marcou a data final da turnê norte-americana de McCartney's Got Back. Em seguida, ele se apresentará no Glastonbury Festival, no Reino Unido, em 24 de junho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário