Translate

10 de junho de 2022

PINK FLOYD EXPERIENCE - Teatro Bradesco - São Paulo – SP

Foto: Ramires Almeida



PINK FLOYD EXPERIENCE - Teatro Bradesco - São Paulo – SP - 05/06/2022



Por Ramires Almeida (AM Produtora)

Fotos: Ramires Almeida


O Teatro Bradesco estava literalmente lotado, no último Domingo (05/06), para receber um evento digno de arena. Pink Floyd Experience levou o público a loucura, tocando verdadeiros hinos do grande ícone do rock mundial, interpretados de forma magistral pela banda formada por Vitinho Silva (bateria), Wilson Esteves (teclado), Gabi Gatti e Yasmin Ribeiro (backing vocals), Pedro Mendes (guitarra solo), Tito Falaschi (baixo e voz) e Nando Torres (guitarra base e voz), acompanhados por uma ótima orquestra regida pelo Maestro Victor Souza. 

A introdução de “Shine On Your Crazy Diamond” já deixou todos com os pelos arrepiados, o telão redondo rodeado por canhões de luz, muito parecido com o que o Pink Floyd utilizou em sua turnê do disco “Pulse”, exibia imagens psicodélicas enquanto Pedro Mendes executava um dos mais belos solos de guitarra já compostos. O som foi encorpando com os teclados de Wilson Esteves e as harmonias da orquestra. Quando Nando Torres começa a cantar as primeiras frases (“Remember when we’re young…”) o teatro vibra em uníssono. 

Foto: Ramires Almeida


O show seguiu com pérolas da “fase Gilmour”, já elevando o show para um verdadeiro espetáculo. E quando Tito Falaschi começou os primeiros versos de “Mother” parecia que o teto iria desabar, tamanha a empolgação do público com a performance do baixista, que remeteu, e muito, ao verdadeiro Roger Waters.

Um dos pontos altos do show foi “The Great Gig In The Sky", Gabi Gatti e Yasmin Ribeiro emocionaram a todos com suas vozes incrivelmente potentes. Momento de êxtase total! Na sequência “Wish you were here” fez o teatro inteiro cantar bem alto e fez muitos chorarem lembrando das pessoas que elas gostariam que estivessem ali.

“Another Brick In The Wall" com certeza não poderia faltar, mais uma vez fazendo todos cantarem junto com o vocalista. O difícil foi permanecer sentado nas poltronas (rs). A música escolhida para encerrar o espetáculo não poderia ser melhor, “Comfortably Numb” foi épica, que performance avassaladora. Ao final o público aplaudiu de pé, agradecidos pela experiência e tantas lembranças boas. 

Foto: Ramires Almeida


SETLIST:

01. Shine On Your Crazy Diamond

02. Take It Back

03. High Hopes

04. Mother

05. Pigs

06. Time

07.The Great Gig In The Sky

08.Wish You Were Here

09. Coming Back To Life

10. Money

11. In The Flesh?

12. Another Brick In The Wall

13. Hey You

14. Comfortably Numb



Um agradecimento especial para Agência TAGA pelo credenciamento e Teatro Bradesco por toda atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário