Translate

8 de junho de 2022

The Dead Daisies entram em uma nova era virtual

Foto: Divulgação


O Metaverso está aqui, e com ele uma nova vertente para músicos de todo o mundo é criada para alcançar novos fãs e encontrar novas audiências. Com isso, The Dead Daisies apresenta um Meta Cinematográfico (vídeo) para 'Radiance'. A geração digital da banda, The Meta Daisies, juntamente com sua guardiã, Daisy, lhe dará um gostinho do que está por vir.

O vídeo começa em uma cidade deserta com uma luz brilhante hipnotizante que chama a atenção de Daisy, ela viaja no tempo para uma floresta escura, descobrindo um castelo com um túnel secreto para um cofre subterrâneo. Fascinada por uma pequena caixa de música vermelha, ela a abre e liberta uma esfera brilhante que ela segue para o submundo. Daisy vigia o espetáculo The Meta Daisies, após o qual entra em contato com um Anjo que provoca uma explosão épica que a impulsiona de volta à paisagem da cidade, onde ela se junta à esfera de energia e sobe para a próxima “meta dimensão”.

‘Radiance’ Meta Cinematográfico será lançado no VentureBeat e https://blabbermouth.net/ em 2 de junho.  

Fique ligado para mais experiências no metaverso. Assista aqui:


“Radiance" é o primeiro single do novo álbum The Dead Daisies, que será lançado em agosto. É uma abertura estrondosa, uma faixa eclética e pesada de rock com riffs dos anos 70, originalmente criada no coração industrial da Inglaterra. 

"Radiance'' foi a primeira canção que escrevemos para o álbum e quisemos abordar um despertar universal com o conteúdo lírico. Musicalmente, é pesado no groove e no movimento". - Glenn Hughes

No dia 3 de junho, o The Dead Daisies chegam à Europa para o verão, onde vão dividir os palcos com Judas Priest, Foreigner e Whitesnake, além de realizar festivais cobiçados como Graspop (Bélgica), Hellfest e God Save The Kouign Fest (França), Masters Of Rock Festival (República Tcheca) e o Time To Rock Festival (Suécia).

Voltando ao The Dead Daisies está o extraordinário baterista Brian Tichy(Whitesnake, Foreigner), unindo-se a Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion), Doug Aldrich (Whitesnake, Dio) e David Lowy (MINK, Red Phoenix), portanto prepare-se para uma dose maciça de rock and roll em sua turnê de verão pela União Europeia.

O ROCK ESTÁ VIVO E MUITO BEM!!!


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário