Translate

29 de junho de 2022

Turnê comemorativa de 40 anos do Asia, com membros originais Carl Palmer e Geoff Downes, remarcada para 2023

Foto: Divulgação


Asia, um dos maiores e mais amados supergrupos que surgiram durante a década de 1980, embarcará em uma extensa turnê pelos EUA em março de 2023 para promover o 40º aniversário de seu álbum de estreia multi-platina e o novo box "Asia In Asia".

A turnê, que havia sido originalmente marcada para agosto de 2022 como um projeto conjunto com o The Alan Parsons Live Project, foi remarcada para o início de 2023 devido um procedimento médico necessário que Parsons passou recentemente. As datas serão divulgadas em breve.

Com os membros fundadores Carl Palmer (bateria, percussão), Geoff Downes (teclados, backing vocals), junto com Billy Sherwood (baixo, backing vocals) e o mais novo membro, guitarrista e vocalista Marc Bonilla, esta será a primeira turnê do ASIA desde 2019.

"Estávamos esperando sair em agosto. No entanto, mudar a turnê para o início do ano que vem para que possamos permanecer em um projeto conjunto com o The Alan Parsons Live Project valerá a pena", disse Palmer. "Estou tão emocionado que o Asia finalmente conseguiu voltar a se apresentar depois de três anos fora da estrada devido à pandemia. Temos muito o que comemorar."

Acrescentou Downes: "O Asia passou por muito durante estas últimas quatro décadas, mas a música sempre resistiu. Os fãs nunca nos deixaram, nem nós. Esta turnê será histórica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário