Translate

5 de julho de 2022

Aerosmith: Esposa do baterista Joey Kramer, Linda Kramer, morre aos 55 anos. Steven Tyler sai da reabilitação e está indo bem

Foto: Divulgação


A mídia compartilhou duas notícias relacionadas ao Aerosmith na última semana.

A esposa do baterista Joey Kramer, Linda Kramer, infelizmente morreu aos 55 anos. Segundo a People, Linda faleceu em 22 de junho e nenhuma causa de morte foi divulgada. Ela e Joey se casaram há quase 13 anos em outubro de 2009 e sua morte ocorreu apenas um dia após o baterista comemorar seu 72º aniversário, a quem ela chamou de "o amor da minha vida" em um tweet comemorativo desejando-lhe um feliz aniversário.

Nossos sentimentos à família Kramer...


Enquanto isso, o TMZ relata que Steven Tyler, que voluntariamente se internou na reabilitação no final de maio, está "incrivelmente bem". Diz-se que o cantor ficou mais do que os 30 dias previstos na reabilitação e agora está sóbrio e com boa saúde física.

Por causa do tratamento de reabilitação do vocalista, o Aerosmith foi forçado a cancelar sua residência de verão Deuces Are Wild em Las Vegas, mas eles ainda têm outra lista de shows de residência, agendadas para este outono (primavera no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário