Translate

21 de julho de 2022

Bruce Springsteen e The E Street Band anunciam turnê pelo Reino Unido em 2023

Foto: Divulgação


Bruce Springsteen e The E Street Band marcarão seu retorno ao Reino Unido em maio de 2023 com uma série de shows em estádios em todo o país. 

Esta parte da turnê no Reino Unido verá Springsteen e The E Street Band se apresentarem em vários locais, incluindo Edimburgo BT Murrayfield Stadium, Birmingham Villa Park e duas datas especiais consecutivas em Londres para o American Express apresenta BST Hyde Park. Esta turnê marcará os primeiros shows ao vivo no Reino Unido para Bruce Springsteen e The E Street Band desde sua visita mais recente em 2016. Essas datas ocorreram como parte de sua 'The River Tour' mundial de 14 meses, que terminou na Austrália em fevereiro 2017.

O álbum de estúdio mais recente de Springsteen e The E Street Band, intitulado 'Letter To You', lançado pela Columbia Records, que estreou em primeiro lugar em onze países, marcou sua primeira gravação juntos em décadas. No ano passado, Springsteen revelou seu filme inédito “The Legendary 1979 No Nukes Concerts”, colaborou com o presidente Barack Obama no livro “Renegades: Born In The USA” e reprisou seu show recordista “Springsteen On Broadway” para ajudar a reabrir os cinemas de Nova York no verão passado.

Os membros da E Street Band são Roy Bittan – piano, sintetizador; Nils Lofgren – guitarra, vocais; Patti Scialfa – guitarra, vocais; Garry Tallent – ​​baixo; Stevie Van Zandt – guitarra, vocais; e Max Weinberg – bateria; com Soozie Tyrell – violino, guitarra, vocais; Jake Clemons – saxofone; e Charlie Giordano – teclados.


Agradecimento: Live Nation UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário